Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

QUE TESTEMUNHO VOCÊ DÁ?

A todo instante estamos sendo observados,nossas atitudes, reações, palavras, tudo que fazemos ou dizemos é medido e pesado;por isso é necessário ao crente ser firme naquilo que ele acredita, ter apenas uma palavra,uma cara etc... nas coisas e atitudes mais insignificantes que pensamos nada ter a ver,é justamente nisso que o nosso inimigo nos aprisiona para minar a nossa fé e entrar com legalidade na nossa vida.
Deixe-me falar sobre atitudes que tomamos e o preço que elas podem ter:pode parecer estranho,mas tem gente que acha que só precisa ser cristão dentro da igreja,que se ele cumprir com suas obrigações religiosas, o resto é resto!Ele diz: eu sou o que sou tenho minhas convicções se não gostou do meu jeito, reclame com Deus; foi ele que me fez assim!.Ter opinião própria, personalidade forte não saõ defeitos,o problema é que alguns confundem isso com falta de personalidade, ou talvez, a verdade seja o fato de que nunca tiveram um verdadeiro encontro com Deus.
Quem ama a Deus, e acredita em sua promessas,num futuro de glória ao seu lado,e aguarda a vinda de Cristo,não consegue viver vida dupla. Na igreja é um crente atuante legal,mas quando entra em contato com o mundo, com seus amigos, ele se esquece de quem é,ele tira a roupagem de crente, e bota pra quebrar; ele pode não acreditar,mas está sendo observado pelas pessoas ao seu redor e por DEUS!As pessoas, aquelas que julga como amigas, vão ser as primeiras a condena-los,aponta-los como a um mentiroso,Tá de brincadeira?voçê é crente?fala sério,depois de tudo que aprontou?
Porém pior que a vergonha na escola, trabalho,ou na rua, será o terror, a dor,e o calafrio causado pela voz de Deus, quando Ele disser:APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS!
Isso é sério! Deus é amor, mas fogo consumidor!Ele não se deixa escarnecer.Ele conhece nosso coração e sabe quando estamos sendo sinceros ou quando estamos brincando de crentes... Não venda a sua alma,por nada neste mundo! Tudo vai acabar
aqui um dia;mas a sua alma é eterna! Que DEUS vos abençõe em Cristo Jesus.

Com carinho e Amor, LHS. lhs-andandocomdeus,blogspot.com (visite e comente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário