Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

O ORGULHO É ENGANADOR.

Meu nome é orgulho,Eu sou um enganador. Eu frusto seu destino dado por Deus...porque você exige seu próprio caminho. Eu frusto seu contentamento... porque você "merece mais do que isso".Eu frusto seu conhecimento... porque você já sabe tudo. Eu frusto sua cura...porque você é muito cheia(o) de mim para perdoar, Eu frusto sua santidade...porque você se recusa a admitir quando está errada(o). Eu frusto sua visão...porque você prefere olhar no espelho, e não através da janela. Eu frusto-a(o) ao não permitir que tenha uma amizade genuína...porque ninguém conhecerá o seu verdadeiro eu. Eu frusto-a(o) de ter amor...porque o amor verdadeiro exige sacrifício. Eu frusto sua magnificência no céu...porque você se recusa a lavar os pés dos outros na terra. Eu frusto-a(o) de ter a Glória de Deus...porque a convenci a buscar a sua própria glória. Eu sou o orgulho. Eu sou um enganador. Você gosta de mim porque pensa que sempre estou a sua procura. Errado. Estou tentando enganar você. Eu admito, Deus tem muito para você mas não se preocupe...Se você ficar comigo,Nunca saberá isso. (Beth Moore, de Praying God`s Word (Orar a Palavra de Deus).
A soberba precede à ruína,e a altivez do espírito precede a queda.Prov.16.18
Deus te abençõe meu irmão(ã),fica na Paz,com carinho e amor, LHS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário