Páginas

domingo, 14 de março de 2010

O MEMORANDO DE DEUS

A; Ti
De: DEUS.
Vejo que choras,teu choro atravessa a escuridão,infiltra-se pelas nuvens,mistura-se com a luz das estrelas e chega a meu coração,na trilha do raio do sol.
Angustiei-me pelo grito de uma lebre estrangulada no laço de uma armadilha,um pardal
caído do ninho materno,uma criança que se debatia indefesa em um lago,um filho que derramava
seu sangue na cruz, sabe que também te escuto.Fica em paz. Acalma-te...
Foi lendo esta parte do livro de OG MANDINO,"O maior Milagre do Mundo", que refletir
mais uma vez sobre como Papai do céu está em relação a cada um de nós; e uso este espaço para
lembrar-te que: Primeiro: Papai está nos observando dia e noite;Ele é guarda fiel do seu povo, Sl.
121; Ele não dorme, de dia e de noite está conosco! Segundo:Ele nos escuta, nos ouve, tudo está
patente aos seus olhos e seus ouvidos; A Bíblia nos diz que prestaremos conta de toda palavra ociosa que sair de nossa boca, Mt.12.36; Terceiro: Ele conhece cada particularidade nossa, diz a
Bíblia que até os cabelos de nossa cabeça estão todos contados. Lc. 12.7; é evidente que até para
desprender-se da cabeça terá que ter o consentimento de Deus; Após uma reflexão que quase
me deixa acordado à noite toda, relembrando os vários milagres que o Senhor já operou também
na minha vida, e através de mim, chego a conclusão de OG; (Sou o Maior Milagre do Mundo),ah!
você também é! Não fique com inveja, veja isto: Jo.15.7 diz: Se vós estiverdes em mim e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito. Lc.11.9 ;Papai
diz: Eu vos digo a vós: Pedi e dar-se-vos- á; buscai,e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Se levarmos em conta que somos feitura das mãos de Deus, e membros do seu corpo, onde
estivermos seremos ponto de equilíbrio em quaisquer situação; Somos diferentes,não somos
himan, mas temos a força propriamente dita, por excelência, Deus Jeová Shalom, aquele que
na Bíblia e fora dela vive nos mandando memorandos porque quer nos abençoar diurtunamente,
e abundantemente. Deus vos abençõe em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário