Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

Provavelmente você já deve ter ouvido essa pergunta por diversas vezes,e ficou reflexivo:
É verdade quem sou eu? E quantas vezes você se decepcionou, quando chegou a conclusão de que não é nada; e quantas vezes chorou porque descobriu que por mais que se esforçasse nunca chegou a ser alguma coisa, no final, se viu reduzido a nada, se fôssemos discorrer a respeito desta pergunta,ficaríamos o tempo todo encontrando argumentos para chegarmos a conclusão óbvia: Não somos ninguém sem Deus, sem Jesus, sem O Espírito Santo. Temos à tendência de ajoelharmos e orar ao Senhor, só pedindo que as nossas necessidades sejam satisfeitas em tudo; Mas as nossas necessidades, os outros que explodam, não temos nada a ver com a vida dos outros é o que pensamos, vemos somente e apenas que nós precisamos,é como se todo mundo vivesse num mar de rosas e somente nós estamos na miséria, sem isso, sem aquilo, e nos sentimos na obrigação de sermos egoístas a ponto de esquecermos nossos semelhantes, e que Deus nos colocou nesta terra para abençoar, e fazendo assim seremos abençoados.Quando Jesus foi interrogado pelos mestres da lei, acerca de qual seria o maior mandamento da lei, ele respondeu com muita propriedade : Amarás ao Senhor teu Deus de todo coração, de toda tua alma e de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças, este é o primeiro e grande mandamento; O segundo, é este: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mt. 22.34-40 ; Disto depende toda a lei e os profetas. Quem é o teu próximo? leia Lc.10.25-37 vai ver quem é teu próximo. Mas o que quero dizer é que muitas vezes nos colocamos diante do Pai para pedirmos coisas que já temos ,resta enxergarmos com olhos espirituais para sabermos que estamos sendo testados todos os dias para sermos aprovados pelo Senhor. E podemos tomar posse das bençãos tão logo detectamos à sua vontade e realizamos e que nos pede; Preste atenção neste texto talvez fale ao seu coração, e entenda o que Deus quer de você: Eu pedi a Deus para retirar meus vícios, Deus disse não. Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles. Eu pedi a Deus para completar meu corpo, Deus disse não. Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário. Eu pedi a Deus para me dar paciência, Deus disse não. Paciência é um subproduto das tribulações.Ela não é dada, é aprendida. Eu pedi a Deus para me dar felicidade,Deus disse não. Eu dou as bençãos, felicidade depende de você. Eu pedi a Deus para me livrar da dor, Deus disse não. Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim. Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer, Deus disse não.Você deve crescer em sí próprio! mas eu te podarei para que dês frutos. Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida,Deus disse não. Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas. Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR OS OUTROS,como ele me ama, Deus disse:...Ahhhhhhhh, finalmente você entendeu a idéia ah!! Filho: Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo. não julgue, não seja egoísta, não seja áspero, não seja maldoso, não seja ruim, Deus te fez para que você seja diferente, e faça esta diferença onde estiver... Você é muito ESPECIAL ,para Deus e para as PESSOAS ; É só você AMAR, AMAR, AMAR, AMAR, AME, AME, AME,...
EM CRISTO JESUS COM AMOR, LHS. (COMENTE)

Um comentário:

  1. Paz do Senhor, irmão Luiz!
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário que me enviou. Vim conhecer seu blog.
    Gostei! Deus continue vos abençoando!

    ResponderExcluir